Após ser alvo de ataques gordofóbicos feitos pelo deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) na noite deste sábado (4), a dançarina e influenciadora digital Thais Carla disparou contra o simpatizante do ex-presidente nas redes sociais.
O parlamentar, banido das redes sociais até a última semana, havia feito uma piada gordofóbica com Thais após ela aparecer seminua com glitter no corpo, ao estilo “Globeleza”. “Tiraram a beleza e ficou só o globo”, escreveu o bolsonarista em seu ataque.
Por sua vez, a dançarina rebateu o apoiador do ex-chefe do Executivo sinalizando que vai processá-lo. “Tá com advogado, né, chupetinha?”, escreveu Thais Carla, em referência ao apelido dado por Felipe Neto ao Bolsonarista após um briga entre os dois. Na ocasião, ele também foi chamado de “chaveirinho de milícia”.
Confira:
Vale destacar que o deputado insistiu nos ataques gordofóbicos em um vídeo publicado em suas redes sociais. Ele comentou a situação com sarcasmo e pediu “desculpas” debochando do ocorrido. “Não devia ter chamado gorda de gorda”, disse.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário