Ex-primeira-dama foi ao Senado para participar da posse de parlamentares e apoiar Rogério Marinho para a presidência da Casa
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, disse nesta quarta-feira (1) ao chegar ao Senado para participar da cerimônia de posse dos parlamentares eleitos em 2022, que Jair Bolsonaro, que fugiu para Miami, não teme ser preso. As informações são do jornal O Globo.
Questionada por repórteres, Michelle disse foi enfática ao dizer que Bolsonaro não vai para a cadeia. Bolsonaro viajou para os Estados Unidos pouco antes da posse doo presidente Lula, e permanece no país desde então.
“Não é ele que tem que ter medo de ser preso”, disse Michelle. Questionada sobre quem deveria ter medo de prisão, Michelle foi enigmática. “Você sabe”, respondeu. Em seguida, ela entrou no plenário do Senado.
Na semana passada, Michelle retornou ao Brasil sozinha e, nesta segunda-feira, apareceu de surpresa no jantar organizado pelo PL para apoiar a candidatura de Rogério Marinho à Presidência do Senado.
Fonte: Brasil 247 com jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário