"Além de ser um ícone do ano, a Janja é uma mulher que compõe múltiplos papéis", classificou uma foliã
A jornalista e roteirista Mariana Filgueiras se vestiu de "Janjuma" - uma fusão da primeira-dama com Juma, a mulher que vira onça da novela "Pantanal" - e escreveu no Instagram: "pode cantar no palanque, se meter no governo, subir na banheira, falar alto, deitar no chão, carregar a Resistência. Ninguém vai nunca mais dizer o que mulher pode ou não pode fazer 'não, meus amores'".
A fantasia de Janja teve várias versões: "noiva", "cantora", "flamenguista", "na posse", "madrinha da Imperatriz", "carteira do Lula"...
Também jornalista, Michele Chaluppe se juntou ao marido, Chico Silva, para recriar a foto de Janja e do presidente Lula (PT) em 2021, quanto curtiam uma noite de lua cheia no Ceará.
"Nós já estávamos com essa fantasia no radar e ficamos sabendo desse grupo de mulheres que desfilariam como Janjas. Resolvemos ir no mesmo bloco e ainda encontramos o 'Stuckinha' por lá. Além de ser um ícone do ano, a Janja é uma mulher que compõe múltiplos papéis e é um exemplo para nós", completa ela", contou Michele.
Fonte: Brasil 247 com Folha de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário