A presidente nacional do PT criticou Jair Bolsonaro e escreveu mensagem de solidariedade às vítimas de uma chacina em Mato Grosso
247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), criticou nesta quarta-feira (22) pelo Twitter a política armamentista defendida por Jair Bolsonaro (PL) após a chacina de Sinop, em Mato Grosso, onde sete pessoas foram assassinadas em um crime cometido por dois homens, um deles militante bolsonarista. A dupla perdeu cerca de R$ 4 mil em apostas durante jogos de sinuca e resolveram praticar os homicídios. "Sobre a chacina de Sinop a gente sabe quem é o guru do ódio que estimulou a intolerância e o armamento da população. Quero deixar minha solidariedade às famílias das vítimas e em especial à mãe da menina Larissa, a perda de uma filha é uma dor que não se apaga", afirmou.
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, e o ministro Flávio Dino, também criticaram o armamento da população defendido por Bolsonaro.
Um dos participantes do crime frequentava clubes de tiro. Veja foram as vítimas da chacina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário