quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Ex-assessor investigado pela CPI da Covid é nomeado por Pazuello para seu gabinete na Câmara

 O advogado Zoser Hardman atuou na equipe do ministério até abril de 2021 e teve participação em algumas das principais polêmicas da gestão Pazuello no Ministério da Saúde

(Foto: Isac Nóbrega/PR)

247 — O ex-ministro da Saúde e atual deputado federal Eduardo Pazuello (PL) nomeou um ex-assessor que esteve na mira da CPI da Covid para seu gabinete na Câmara dos Deputados, informou a Folha de S.Paulo. Trata-se do advogado Zoser Hardman, que atuou na equipe do ministério até abril de 2021 e teve participação em algumas das principais polêmicas da gestão Pazuello.


Entre as ações em que o advogado esteve envolvido, estão a criação de um aplicativo para uso de cloroquina e a negociação de doses da vacina Pfizer contra a Covid-19. Após sair da pasta, Hardman seguiu advogando para Pazuello e disse desempenhar essa função gratuitamente. Ele foi incluído na lista de pedidos de quebra de sigilo telefônico e telemático da CPI.

Hardmann foi nomeado como secretário parlamentar de Pazuello em 3 de fevereiro e a remuneração dele ainda não foi divulgada. Antes de trabalhar com Pazuello, o advogado atuou como defensor de acusados de pertencer a milícias no Rio de Janeiro.

Fonte: Brasil 247 com Folha de S. Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário