O bolsonarista recebeu uma enxurrada de críticas
Ex-ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro (PL), o senador Ciro Nogueira (PP-PI) usou o Twitter neste domingo (5) para atacar a apresentadora Xuxa, que será embaixadora das campanhas vacinais do governo Lula (PT).
"Um governo voltado para o passado chama ídolos do passado. Coerente", escreveu o bolsonarista, que recebeu uma enxurrada de críticas nos comentários de sua postagem.
O jornalista Chico Pinheiro fez ironia lembrando da idolatria de Bolsonaro em relação ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra: "você queria que o ídolo fosse quem? Brilhante Ustra? Ora, vá conversar com o Pazuello!".
A cantora Zélia Duncan escreveu: "você, Ciro Nogueira, prefere tortura e ditadura, coisas 'novas' e saudáveis para as crianças, né? Toma vergonha!".
Ana Paula Renault lembrou do negacionismo de Bolsonaro: "já que as crianças não podem e nem vão andando sozinhas se vacinar, coerente uma campanha que atinja os pais das mesmas, né não, bonitão? Moderno mesmo é ser antivacina e ter doenças erradicadas voltando".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário