Na noite desta terça-feira (31), durante um evento com apoiadores nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) xingou a mãe do ex-deputado federal Luis Miranda, que disparou contra o ex-capitão nas redes sociais após a declaração.
O ex-chefe do Executivo disse a frase a um ex-assessor parlamentar de Luis Miranda, conhecido como Pimenta. “Luis Miranda? Um filho da puta”, cochichou Bolsonaro no ouvido do ex-assessor. Apesar de dizer em baixo tom, é possível ouvir o xingamento no vídeo.
Por sua vez, o ex-parlamentar usou o Twitter para chamar o ex-presidente de “covarde” e “verme”. Ele também destacou que Bolsonaro “odeia ou teme as mulheres”.
“Recebi um vídeo que retrata muito bem o que Bolsonaro foi e é. Ao xingar a minha mãe, ele tenta lançar o ódio que nutre contra mim na figura feminina mais próxima que tenho. Esse é Bolsonaro! Um covarde, que odeia – ou teme – mulheres. Sequer consegue me atacar”, escreveu.
“O verme rastejante que concorda e incita a virulência já me chamou de irmão. Será que este beijo vale algumas moedas de prata? Tudo porque eu impedi a corrupção na Vacina! Como eu disse aos Senadores, “que eu estava perdendo tudo, inclusive meu mandato. O que mais vocês querem?”.
Confira:
Vale destacar que Luís Miranda é um ex-simpatizante de Bolsonaro que foi autor da denúncia de um esquema de corrupção no Ministério da Saúde envolvendo a compra da vacina Covaxin.
Ele se tornou um desafeto para o ex-capitão ao afirmar, na CPI da Covid, que havia alertado o ex-mandatário de que a compra da Covaxin pelo Ministério da Saúde seria parte de um esquema de corrupção
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário