"Vim para a posse de todos os que apoiam o governo Bolsonaro. Em especial os que apoiam o governo Bolsonaro”, declarou Guimarães ao ser entrevistado por jornalistas em sua chegada
O ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, exonerado após acusações de ter cometido assédio sexual contra funcionárias da empresa, compareceu à posse do Senado nesta quarta-feira (1) para prestigiar os senadores bolsonaristas empossados. A informação é do portal Metrópoles.
"(Vim) para a posse de todos os que apoiam o governo (de Jair) Bolsonaro. Em especial os que apoiam o governo Bolsonaro”, declarou Guimarães ao ser entrevistado por jornalistas em sua chegada.
Após as denúncias de assédio sexual virem à tona, também surgiram denúncias de assédio moral contra Guimarães em relação ao seu período no comando da Caixa. Em ação civil pública, o Ministério Público do Trabalho chegou a pedir ao Judiciário que condenasse o ex-presidente da empresa ao pagamento de uma indenização de R$ 30,5 milhões - tal dinheiro iria para um fundo de proteção dos direitos dos trabalhadores.
Fonte: Brasil 247 com informações do portal Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário