Jair Bolsonaro, que corre risco de prisão preventiva, recorreu mais uma vez ao evento de Juiz de Fora, ao se ver em apuros
O oncologista Antonio Macedo, médico de Jair Bolsonaro, disse que ele irá passar por uma "cirurgia preventiva" quando retornar ao Brasil. “Será uma cirurgia quase que preventiva. Ele me perguntou se seria possível fazer essa cirurgia para tratar porque é algo muito delicado e perigoso. Ele está incomodado”, disse ele, segundo reportagem do Estado de S. Paulo.
Líder e mentor dos atos terroristas de 8 de janeiro, que provocaram a depredação da Praça dos Três Poderes, Jair Bolsonaro sempre recorre ao evento ocorrido com ele na cidade de Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro de 2018, quando se vê em apuros (saiba mais na coluna de Joaquim de Carvalho).
“Nos Estados Unidos, ele teve uma obstrução na mesma parte do intestino que teve no ano passado. Eles fizeram o tratamento lá, mas não quiseram operar porque é um abdome que já foi operado mais de cinco vezes. Eles preferiram deixar para a equipe brasileira fazer a cirurgia”, disse Macedo à reportagem.
Fonte: Brasil 247 com informações do Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário