Paulo Figueiredo, Zoe Martinez e Rodrigo Constantino. Foto: Reprodução
Tentando evitar mais problemas e futuros processos, a Jovem Pan decidiu demitir os comentaristas Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e Zoe Martinez. Na última terça-feira (10), os jornalistas já haviam sido afastados da emissora por tempo indeterminado.
O trio foi afastado após orientação do conselho editorial da empresa, em razão de um processo movido pelo Ministério Público Federal contra a emissora por apoio a atos terroristas em Brasília no dia 8 de janeiro.
De acordo com informações adiantadas pelo Tudo Rádio e confirmadas ao NaTelinha, a lista de dispensados pela Jovem Pan ainda inclui Marco Antonio Costa, Fernão Lara Mesquita e o Coronel Gerson Gomes.
Os desligamentos foram feitos com a intenção de renovar o quadro de apresentadores e comentaristas do canal. Os novos nomes devem ser anunciados nos próximos dias.
Sob forte pressão por associação franca e sem pudores com o bolsonarismo radical, Tutinha, herdeiro e dono da Jovem Pan, afastou-se do comando dos negócios do grupo na semana passada. Após a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Jovem Pan já havia demitido bolsonaristas radicais como Augusto Nunes e Guilherme Fiúza.
Neste meio tempo, a emissora perdeu tanto no rádio quanto na televisão diversos anunciantes de peso.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário