O novo crime de Bolsonaro foi cometido dois dias após os atos terroristas em Brasília
Estátua da Justiça em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal em Brasília e Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Ricardo Moraes | REUTERS/Adriano Machado)247 - Jair Bolsonaro compartilhou em sua conta oficial no Facebook, na noite desta terça-feira (10), um vídeo que questiona a vitória eleitoral do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e faz ataques ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Supremo Tribunal Federal (STF), informa O Globo.
A postagem que desacredita o sistema eleitoral brasileiro acontece dois dias depois dos atos terroristas praticados por bolsonaristas em Brasília, quando os partidários do ex-ocupante do Palácio do Planalto invadiram e depredaram o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e a sede do próprio STF.
A mensagem ficou disponível no perfil de Bolsonaro por cerca de duas horas, mas acabou excluída já depois da repercussão sobre o post.
O conteúdo compartilhado trazia uma entrevista em que o procurador bolsonarista do Mato Grosso do Sul Felipe Gimenez afirma que Lula foi "escolhido pelo serviço eleitoral
e pelos ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral”. O vídeo era acompanhado de uma legenda onde se lia: "Lula não foi eleito pelo povo, ele foi escolhido e eleito pelo STF e TSE".
Nenhum comentário:
Postar um comentário