segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

No sul, bolsonarista ataca garçom negro e segue com ofensas após ser presa: “tu acha que ser preto é bom?” (vídeo)

 Mulher ainda zombou de um cliente que avisa que chamou a polícia. "Aciona lá! Hei, Bolsonaro, vem ver esse neguinho aqui"

(Foto: Reprodução)

247 - Uma mulher de 58 anos pediu socorro ao ser presa suspeita de injúria racial após atacar um atendente negro com ofensas racistas, o garçom Renato Santos, conhecido como Renatinho, de 32 anos. O crime foi na última sexta-feira (2), em Santa Cruz do Sul (RS).

Um vídeo que viralizou nas redes mostra a mulher entrando em um bar e conversando com um dos funcionários. Em determinado momento, ela se dirige ao trabalhador negro e começa a incomodá-lo. Depois, faz os ataques racistas para e ainda declara: “Eu sou branca, e ele é negão”.

De acordo BHAZ, a BM (Brigada Militar) fez a prisão em flagrante da mulher  após ser acionada pelo 190. Ao chegarem no bar, os policiais ainda presenciaram a mulher sendo racista com o funcionário.

Mesmo na viatura, a mulher seguiu com seus insultos: “Tu acha que ser preto é bom?”. Em determinado momento, também ameaça o homem de morte: “Tu vai ver se eu não te mato”. Também fala: “Tu vai ver se vai mudar de cor. Tu vai mudar de cor?”.

Os agentes disseram que a mulher aparentava embriaguez. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário