Defesa da parlamentar bolsonarista alega ela precisa do porte de arma "em decorrência de diversos ataques e ameaças que recebe constantemente"
(Foto: Reprodução)
247 - A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) atendeu a uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e entregou, nesta quarta-feira (28) a pistola de sua propriedade às autoridades policiais. Segundo a coluna do jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles, a parlamentar recorreu da decisão proferida por Gilmar.
De acordo com a reportagem, a bolsonarista “afirma que entregou a arma mesmo sem que a determinação tenha sido oficialmente publicada. Carla Zambelli é representada pelos advogados Karina Kufa e Igor Suassuna”.
A defesa de Zambelli diz que o porte de arma pela parlamentar é necessário para que ela possa se defender “em decorrência de diversos ataques e ameaças que recebe constantemente”.
A determinação para que Zambelli entregasse a pistola foi feita na esteira da perseguição feita por ela contra o jornalista Luan Araújo, jovem negro e apoiador de Lula, no dia 29 de outubro, véspera do segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário