"Temos defendido isso há anos", afirmou o presidente do tribunal
247 - O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, escreveu nesta terça-feira (27) uma mensagem de apoio à senadora Simone Tebet (MDB-MS), que será ministra do Planejamento a partir de janeiro, quando começa o governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Simone Tebet no Ministério Planejamento é o nome certo, no lugar certo, na hora certa. Ela poderá contar com o TCU para estruturar um programa robusto de avaliação periódica de políticas públicas, em busca de eficiência. Temos defendido isso há anos", afirmou Dantas.
Nesta terça, o senador eleito Camilo Santana (PT-CE), futuro da Educação, confirmou que a governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), será a secretária-executiva da pasta.
O presidente Lula já anunciou nomes para ministérios como Fazenda, Gestão e Inovação, Portos e Aeroportos, Ciência e Tecnologia, Mulher, Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome, Cultura.
Outros ministérios tiveram nomes anunciados, como Trabalho e Emprego:, Igualdade Racial, Direitos Humanos, Indústria e Comércio, Secretaria-Geral da República, Advocacia Geral da União, Saúde, Educação e Controladoria-Geral da União.
Outras pastas com nomes anunciados foram Casa Civil, Defesa e Relações Exteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário