A Croácia enfrentará na semifinal Argentina ou Holanda, que se enfrentam ainda nesta sexta-feira
AL RAYYAN, Catar (Reuters) - A seleção brasileira perdeu por 4 x 2 nos pênaltis para a Croácia, nesta sexta-feira, depois de empatar por 1 x 1 em 120 minutos, e foi eliminada da Copa do Mundo mais uma vez nas quartas de final.
O jogo disputado no estádio Cidade da Educação foi tenso e terminou empatado por 0 x 0 ao final dos 90 minutos. Neymar colocou o Brasil em vantagem no final do primeiro tempo da prorrogação, mas a Croácia empatou no final do segundo tempo com Bruno Petkovic.
O primeiro tempo do jogo foi equilibrado, com a Croácia, finalista da Copa do Mundo da Rússia há quatro anos, conseguindo marcar a saída de bola e as principais jogadas do Brasil.
Durante a segunda etapa, o técnico Tite resolver mexer na equipe, colocando Antony no lugar de Raphinha e pouco depois Rodrygo na vaga de Vinicius Jr.
A equipe brasileira começou a pressionar mais, porém o goleiro croata Dominik Livakovic fez quatro boas defesas em duas tentativas de Neymar e duas de Lucas Paquetá. Nos últimos minutos, Pedro substituiu Richarlison.
A Croácia enfrentará na semifinal Argentina ou Holanda, que se enfrentam ainda nesta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário