Senador e coordenador da campanha vitoriosa de Lula classificou como "cortina de fumaça" a ação que o partido de Valdemar Costa Neto deverá entrar no TSE
Pelo Twitter, Randolfe classificou como "cortina de fumaça" a ação que o PL deverá entrar no TSE. "Parece que o partido do derrotado quer pedir a anulação da eleição. A justificativa: choro, delírios e medo da quebra dos sigilos de 100 anos. Alguém avisa eles que é mais fácil arrumar as malas", afirmou o senador, que foi um dos coordenadores da campanha de Lula.
Segundo o site O Antagonista, o PL está finalizando uma ação apontando duas auditorias sobre urnas e questiona suposta parcialidade do TSE.
Em um dos documentos que o PL vai usar para embasar a ação é um relatório, assinado por Carlos Rocha, presidente do Instituto Voto Legal (IVL), o qual conclui não ser “possível validar os resultados gerados em todas as urnas eletrônicas de modelos 2009, 2010, 2011, 2013 e 2015”.
Na semana passada, o Ministério da Defesa informou ao TSE não ter encontrado evidências de fraude eleitoral na fiscalização realizada pelas Forças Armadas nas urnas eletrônicas e pediu a criação de uma comissão técnica, alegando não ter tido acesso a todos os dados necessários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário