“O que está em risco é a nossa democracia, o nosso Brasil, a alma e o caráter do povo brasileiro, que este presidente quer lamentavelmente destruir”, afirmou
247 - Durante caminhada a favor do ex-presidente Lula (PT) nesta segunda-feira, 24, a senadora Simone Tebet, que concorreu à presidência no primeiro turno, defendeu uma luta incansável para eleger o candidato petista contra Jair Bolsonaro no segundo turno, que ocorre no próximo domingo, 30.
“Falta menos de uma semana. Temos que ser incisivos, nem almoçar, nem jantar, nem dormir porque o lado de lá não está de brincadeira”, afirmou no comício.
“O que está em risco é a nossa democracia, o nosso Brasil, a alma e o caráter do povo brasileiro, que este presidente quer lamentavelmente destruir. O que está em jogo é o que nós queremos para o nosso Brasil, se livros ou armas”, continuou.
“Não vamos descansar, vamos atrás de cada voto branco, nulo, que votou no Ciro, que votou na Simone e falar que é 13”, disse.
“Vamos assumir um compromisso de levar cada um daqueles que não foram votar para as urnas, para darmos uma grande diferença e legitimidade para que o presidente Lula possa reconstruir o Brasil na base do amor, da coragem e do trabalho e fazer novamente deste Brasil um Brasil generoso e inclusivo para os 210 milhões brasileiros”.
Pesquisa Atlas/Intel divulgada nesta segunda-feira, 24, sobre a eleição presidencial mostra que o ex-presidente Lula (PT) segue absorvendo eleitores da maioria dos eleitores que votaram em Simone Tebet (MDB) no primeiro turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário