Debate foi duro, com temas nacionais em destaque
247 - Os candidatos ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) fizeram na noite desta quinta-feira (27) um duro debate. Ambos priorizaram os temas nacionais, como valorização do salário mínimo, pandemia, agronegócio, programas de transferência de renda entre outros.
Houve tensão ao discutir a farsa de Paraisópolis, quando foi forjado um atentado contra a campanha de Tarcísio e uma pessoa morreu. Um integrante da equipe bolsonarista pediu que um vídeo sobre o episódio fosse apagado.
Haddad afirmou que Bolsonaro manterá a política de não dar ganho real para o salário e que Lula, se eleito, garantirá a valorização.
O candidato do PT acusou os bolsonaristas de terem acabado o Minha Casa, Minha Vida e destruído o Programa de Aquisição de Alimentos.
Haddad criticou a má gestão da pandemia pelo Governo Bolsonaro, que resultou no atraso da vacinação e na morte de centenas de milhares de pessoas e explorou longamente um tema levado à TV por sua campanha: a vinculação de Tarcísio de Freitas à crise de oxigênio em Manaus em um dos piores momentos da pandemia de Covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário