"Sempre vai ter o fanático, o ‘cara’ que não vai gostar, mas paciência. O que nós precisamos é transformar esses fanáticos em minoria", disse o ex-presidente Lula
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, em entrevista ao podcast Desce a Letra Show, na noite deste domingo (23), que o bolsonarismo permanecerá em atividade no país mesmo que Jair Bolsonaro (PL) seja derrotado no segundo turno da eleição presidencial, marcado para o dia 30 de outubro.
“Precisamos restabelecer a paz no Brasil. Sabe que, se nós ganharmos as eleições, a gente derrota Bolsonaro e precisamos reconstruir a sociedade brasileira porque o bolsonarismo vai ficar”, disse Lula.
“O nosso governo vai estabelecer políticas de negociação com vários segmentos da sociedade para que a gente possa começar a restabelecer a paz. Sempre vai ter o fanático, o ‘cara’ que não vai gostar, mas paciência. O que nós precisamos é transformar esses fanáticos em minoria”, completou.
Ainda segundo Lula, “o que está em jogo não é a disputa entre dois homens, entre dois partidos. Essa gente quer construir a democracia no nosso país ou a barbárie? É isso que está em jogo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário