Vídeo tem o mote “Chega de violência, chega de Bolsonaro”, passou a ser distribuído nas redes já na noite deste domingo (23) e vai entrar como inserção na TV. Assista
247 - A campanha do ex-presidente Lula já criou o primeiro programa em que cola a imagem do bandido Roberto Jefferson em Jair Bolsonaro, poucas horas depois do episódio violento protagonizado pelo aliado do adversário contra a Polícia Federal.
O vídeo tem o mote “Chega de violência, chega de Bolsonaro”, passou a ser distribuído nas redes já na noite deste domingo (23) e está previsto para entrar como inserção na TV.
A peça começa com uma fala de Bolsonaro em que diz "minha especialidade é matar". Em seguida, um locutor afirma que a violência bolsonarista "chegou a níveis alarmantes".
O programa também destaca outros episódios violentos promovidos por bolsonaristas, como o assassinato do petista Marcelo Arruda em Foz do Iguaçu, no Paraná, pelo agente penal federal Jorge Guaranho em julho deste ano, e as agressões cometidas por aliados de Bolsonaro em Aparecida no último 12 de outubro.
O filme da campanha de Lula termina dizendo: "O Brasil precisa de paz, Bolsonaro nunca mais".
“Ódio, violência e desrespeito às leis. Roberto Jefferson não é apenas criminoso e um dos principais aliados do nosso adversário: ele é a cara do que Bolsonaro prega”, diz a mensagem postada pela equipe de Lula nas redes sociais do petista ao divulgar o vídeo.
Assista abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário