terça-feira, 18 de outubro de 2022

'Batom na cueca', diz Luis Costa Pinto sobre falso atentado contra Tarcísio ir para programa eleitoral de Bolsonaro

 "A PM de São Paulo, mesmo sendo bolsonarista, já disse que não houve tiro contra 'comitiva' de Tarcisio. Eles já tinham filmado a armação", disse o jornalista

Jornalista Luis Costa Pìnto (Foto: Reprodução (Poder 360/Youtube))

247 - O jornalista Luis Costa Pinto destacou nesta segunda-feira (17) que houve armação para a divulgação do falso atentado contra o candidato ao governo do estado de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos). "Batom na cueca de pedófilo! Bolsonaro levou para a TV o falso 'atentado' que eles armaram no caminho da campanha de Tarcísio Freitas. A PM de São Paulo, mesmo sendo bolsonarista, já disse que não houve tiro contra 'comitiva' de Tarcisio. Eles já tinham filmado a armação", escreveu o jornalista no Twitter. 

De acordo com o secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, João Camilo Pires, não há indícios sobre tentativa de atentado contra Tarcísio.

O candidato disse que o tiroteio não teve relação com as eleições

O advogado criminalista Augusto de Arruda Botelho criticou o ex-ministro e disse que as câmeras nos uniformes dos policiais ajudarão a esclarecer o tiroteio. 

'Pedófilo'

O jornalista citou a palavra "pedófilo" após Bolsonaro afirmar que "pintou um clima" com adolescentes que o ocupante do Planalto conheceu em um passeio de moto na comunidade de São Sebastião, nos arredores de Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário