"A PM de São Paulo, mesmo sendo bolsonarista, já disse que não houve tiro contra 'comitiva' de Tarcisio. Eles já tinham filmado a armação", disse o jornalista
247 - O jornalista Luis Costa Pinto destacou nesta segunda-feira (17) que houve armação para a divulgação do falso atentado contra o candidato ao governo do estado de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos). "Batom na cueca de pedófilo! Bolsonaro levou para a TV o falso 'atentado' que eles armaram no caminho da campanha de Tarcísio Freitas. A PM de São Paulo, mesmo sendo bolsonarista, já disse que não houve tiro contra 'comitiva' de Tarcisio. Eles já tinham filmado a armação", escreveu o jornalista no Twitter.
De acordo com o secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, João Camilo Pires, não há indícios sobre tentativa de atentado contra Tarcísio.
O candidato disse que o tiroteio não teve relação com as eleições.
O advogado criminalista Augusto de Arruda Botelho criticou o ex-ministro e disse que as câmeras nos uniformes dos policiais ajudarão a esclarecer o tiroteio.
'Pedófilo'
O jornalista citou a palavra "pedófilo" após Bolsonaro afirmar que "pintou um clima" com adolescentes que o ocupante do Planalto conheceu em um passeio de moto na comunidade de São Sebastião, nos arredores de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário