Campanha do ex-presidente menciona o goleiro Bruno, a ex-deputada Flordelis, Ronnie Lessa e Guilherme de Pádua como bolsonaristas; material pode ir para a TV
247 - Após o PL, partido de Jair Bolsonaro, divulgar uma peça publicitária mentirosa na TV afirmando que os presidiários brasileiros apoiam o ex-presidente Lula (PT), a campanha do presidenciável petista contra-atacou e produziu um novo material intitulado 'Assassinos que apoiam Bolsonaro', listando infames assassinos que declararam seu apoio ao atual chefe do Executivo nestas eleições. A informação é da colunista Andreia Sadi, do portal G1.
Entre os apoiadores de Bolsonaro mencionados no vídeo estão o goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio; Guilherme de Pádua, que matou a atriz Daniela Perez na década de 1990; a ex-deputada Flordelis, apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson Carmo; e Ronnie Lessa, acusado de ter matado Marielle Franco.
Ainda de acordo com a colunista, o vídeo começou a circular nas redes sociais na noite desta terça-feira (11) e a campanha avalia levar o material para o horário eleitoral na TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário