Ex-presidente Lula se reúniu com mais de 6.300 comunicadores engajados em sua campanha e pediu: “Transmitam muita solidariedade e fraternidade nas mensagens de vocês”
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula Silva (PT) se reuniu nesta terça-feira (13), em um encontro virtual, com cerca de 6.300 comunicadores de todo o Brasil que estão engajados em sua eleição para presidente.
A esses profissionais, Lula pediu empenho nessa reta final da campanha e defendeu que as ruas e as redes sejam inundadas com mensagens de solidariedade e esperança.
“Nós temos uma vantagem em relação aos robôs deles. Nós não somos algoritmos, nós somos seres humanos e não queremos perder nossos sentimentos. Temos de colocar nas nossas mensagens aquilo que mais toca o ser humano, que é o coração. Por isso que falar de amor, de esperança, de futuro é tão importante”, disse Lula.
O ex-presidente defendeu uma “comunicação mais leve”. “Vamos falar diretamente à mulher, diretamente ao homem, falar dos problemas que eles estão sofrendo. Neste instante, nossa candidatura representa a esperança”, acrescentou.
Chegada da primavera
Na avaliação de Lula, setembro, que marca o início da primavera, é perfeito para nos lembrarmos de que os poderosos podem tentar matar uma, duas ou três rosas, mas não conseguirão deter a chegada da primavera.
“No dia 22, começa a primavera, e 10 dias depois terá a eleição. E o povo brasileiro vai se dirigir à urna para digitar seu voto com muita esperança, com muito amor, muita paz, muita leveza espiritual para que a gente possa mostrar que nós temos que reconstruir, não apenas a economia do país, o processo de industrialização, a geração de emprego, mas reconstruir o modo gostoso de viver, o modo da família viver em paz, com esperança, em harmonia”, avaliou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário