Michelle Bolsonaro foi ao Trending Topics do Twitter após internautas citarem a corrupção no MEC, que era comandado por Milton Ribeiro, aliado da esposa de Jair Bolsonaro
247 - Internautas foram nesta sexta-feira (23) ao Twitter criticar a corrupção e citaram Michelle Bolsonaro após a informação de que o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro autorizou a negociação de contratos de obras federais em escolas públicas em troca de reformas nas igrejas dos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura. O criminalista Daniel Bialski, advogado da esposa de Jair Bolsonaro (PL), assumiu este ano a defesa de Milton Ribeiro sobre as investigações de irregularidades na liberação de dinheiro do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Em junho, Michelle afirmou que "Deus vai provar" que o ex-ministro é "uma pessoa honesta".
Sobre a denúncia desta semana, o empresário do setor da construção civil Ailson Souto da Trindade afirmou ter sido feito um pedido de propina de R$ 5 milhões em dinheiro, que deveria ser escondido no pneu de uma caminhonete.
"O Michelão do MEC", disse uma pessoa no Twitter.
Um internauta escreveu: "a família Broxonaro são mesmo empreendedores: loja de chocolate, imobiliária, pneus Michelão etc E aceitam todo tipo de pagamento: cheque, dinheiro vivo, rachadinha, milícia... vc escolhe".
Outro usuário disse que "a moda agora é dinheiro na roda do pastor de direita. Propina e corrupção é roubo". "Esta escrito, não roubarás satanas. Propina no pneu Michelão".
"Hoje nos postos teremos gasolina de graça e pneus da marca Michelão calibrados com notinhas novinhas de Duzentão!".
"CPI do MEC já", escreveu outro internauta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário