Delegado da PF Andrei Augusto Passos Rodrigues também solicitou que a mulher do empresário bolsonarista seja investigada
247 - O delegado da Polícia Federal Andrei Augusto Passos Rodrigues, chefe da segurança da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pediu que a instituição abra um inquérito para investigar a conduta do empresário catarinense Luiz Henrique Crestani em função de um vídeo divulgado por ele em que parecia atirando contra um alvo com a imagem do petista. A informação é da jornalista Andréia Sadi, do G1.
No vídeo, Crestani e a mulher apontam e disparam contra um alvo com em que Lula está apontando uma arma para uma pessoa não identificada. Na mensagem colocada acima do alvo está a frase “Atire no ladrão”. “Agora não sei qual que é o ladrão aqui. Pegou tiro em tudo que é lado. O ladrão é o de lá ou de cá? Bota aí nos comentários”, diz Crestani ao se aproximar do material destruído pelos tiros deflagrados por armas de grosso calibre..
Ainda segundo a reportagem, no pedido encaminhado à Corregedoria da PF, o delegado também solicitou a abertura de um inquérito para apurar a conduta da esposa do empresário, Patrícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário