Há apenas dois dias, durante sabatina na GloboNews, pedetista afirmou que não vê como apoiar Lula em um eventual segundo turno e ainda chamou o petista e seus aliados de corruptos
Falando durante evento organizado pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, na Universidade de Brasília, nesta sexta-feira, 29, o ex-ministro tratou o petista líder nas pesquisas como o "maior líder popular da história do Brasil”.
Ciro afirmou que seus ataques são direcionados a ideias de Lula, e não ao petista pessoalmente. "Nós não vamos dizer que o Ciro atacou o Lula na reunião do SBPC. Eu cansei de dizer que são boas pessoas, eu andei com eles o tempo todo. Eu estou atacando ideias, políticas, equívocos grosseiros", disse.
O presidenciável do PDT disse ainda que Lula é “boa pessoa”, com quem “andei a vida inteira”, ao falar sobre a prisão injusta do petista no âmbito da operação Lava Jato.
"Vem o Lula e vai para a cadeia. O maior líder popular da história do Brasil vai para cadeia. E ninguém quebrou uma vidraça, porque as pessoas viram o que estava acontecendo e se sentiram traídas. Eu me senti traído", disse.
Há apenas dois dias, durante sabatina na GloboNews, Ciro afirmou que não vê como apoiar Lula em um eventual segundo turno e ainda chamou o petista e seus aliados de corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário