segunda-feira, 20 de junho de 2022

Marqueteiro de Haddad ajudou em vitória de Gustavo Petro na Colômbia

 O publicitário Otávio Antunes, que vai cuidar da campanha de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo, ajudou na parte digital de Gustavo Petro, na Colômbia

Otávio Antunes e Fernando Haddad (Foto: Divulgação)


247 - O publicitário Otávio Antunes, que vai cuidar da campanha de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo, teve participação na vitória da esquerda desse domingo (19) na Colômbia, ao trabalhar na campanha de Gustavo Petro e a vice dele, Francia Márquez. A coalização teve 50% dos votos, contra o o candidato de direita Rodolfo Hernández (47%), segundo informações do órgão de contagem de votos nacional.

De acordo com a coluna Painel, publicada nesta segunda-feira (20), Antunes ajudou sua equipe na parte digital da pré-campanha de Petro e, no segundo turno, disputado contra Hernández, atuou de forma mais ampla na definição da estratégia.

O consultor brasileiro Amauri Chamorro também trabalhou na vitória de Petro. A eleição teve repercussão na América Latina. Nomes como os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além do próprio Haddad se pronunciaram. 

Antunes participou da campanha presidencial de Haddad em 2018 e da disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2020, quando o PT lançou Jilmar Tatto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário