"Gravíssimo o fato de um Bolsonarista ter ido à sua frente reverberar ódio. E se estivesse armado?", postou o jurista no Twitter
247 - O jurista Marcelo Uchôa usou as redes sociais para afirmar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) precisa” reforçar significativamente sua segurança”. O alerta foi feito em decorrência da invasão feita pelo bolsonarista Caíque Mafra, pré-candidato a deputado estadual (Republicanos-SP), durante o evento de lançamento das diretrizes do programa de governo da chapa Lula-Alckmin, ocorrido nesta terça-feira (21).
“Pela milésima vez repetirei. Lula precisa reforçar significativamente sua segurança. Gravíssimo o fato de um Bolsonarista ter ido à sua frente reverberar ódio. E se estivesse armado? Não se brinca com miliciano, garimpeiro ilegal, madeireiro, pistoleiro de indígena e sem terra”, escreveu Uchôa no Twiter.
Ainda na terça-feira, o comando da pré-campanha da chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, que tem o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) como vice, discutiu o reforço das medidas de segurança do candidato em ambientes fechados. Não estão descartados o uso de detectores de metais portáteis e revistas pessoais até mesmo em atividades e eventos de pequeno porte.
Veja a postagem de Marcelo Uchôa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário