segunda-feira, 13 de junho de 2022

'Indícios levam a crer que fizeram alguma maldade com eles', diz Bolsonaro sobre desaparecidos na Amazônia

 Declaração foi feita antes da esposa do jornalista britânico Dom Phillips confirmar que dois corpos foram achados na região em que ele e o indigenista Bruno Pereira desapareceram



247 - Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (13), que os indícios apontam que foi cometida “alguma maldade” contra o jornalista britânico Dom Philips e o indigenista Bruno Araújo Pereira, que desapareceram há oito dias na região do Vale do Javari, no Amazonas. A declaração foi feita antes de Alessandra Sampaio, esposa de Dom, afirmar ao jornalista André Trigueiro que os corpos do jornalista e do indigenista foram encontrados. As autoridades ainda não confirmam a informação.

“Os indícios levam a crer que fizeram alguma maldade com eles, porque já foram encontradas, boiando no rio, vísceras humanas, que já estão aqui em Brasília para fazer o DNA. E pelo prazo, pelo tempo, já temos hoje oito dias, é o nono dia que isso aconteceu, vai ser muito difícil encontrá-los com vida. Eu peço a Deus que isso aconteça, que os encontremos com vida, mas os informes, os indícios levam pelo contrário no momento”, disse Bolsonaro no início da manhã em entrevista à rádio CBN Recife. 

Nas redes sociais, o jornalista André Trigueiro destacou que Alessandra entrou em contato novamente por volta de 9h05 para dizer que dois corpos foram encontrados, mas que ainda é necessário aguardar a realização de uma perícia para confirmar a identidade das vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário