sexta-feira, 3 de junho de 2022

Cantor sertanejo Zé Neto, que atacou Anitta e a Lei Rouanet, sofre acidente e cancela shows até 16 de junho

 Cantor sertanejo da dupla Zé Neto e Cristiano teria sofrido fraturas em três costelas

Cantor sertanejo Zé Neto (Foto: Divulgação)

247 - A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano anunciou nesta sexta-feira (3) o cancelamento de todos os shows agendados até dia 16 de junho. Segundo o G1, Zé Neto sentiu dor e foi ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde teriam sido identificadas fraturas no 9º, 10º e 11º arcos costais. 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Zé Neto detalhou o incidente. “Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas.

Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, declarou Zé Neto.

Acidente e cancelamento de shows ocorrem após o Ministério Público decidir investigar a prefeitura de Sorriso, cidade onde Zé Neto criticou a Lei Rouanet e atacou a cantora Anitta, durante um show no último dia 13. O procurador-geral de Justiça também determinou a abertura de investigação contra outros 23 municípios de Mato Grosso pela contratação de artistas sertanejos e outros gêneros musicais, com dinheiro público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário