quinta-feira, 16 de junho de 2022

'Bolsonaro sabe que vai ser preso quando sair da Presidência', diz Porchat

 O humorista ainda falou de Mário Frias, ex-secretário de Cultura de Bolsonaro: "esse ator é um inútil. Não tem nenhum tipo de entendimento. Não tem preparo"

Fabio Porchat (Foto: Reprodução/Cara a Tapa)


247 - O humorista Fabio Porchat, que em entrevista ao podcast "Papagaio Falante" afirmou que votará no ex-presidente Lula (PT) caso a candidatura de Ciro Gomes (PDT) realmente não decole, disse que Jair Bolsonaro (PL) teme ser preso após deixar a Presidência da República.

No podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, Bolsonaro precisou escolher entre algumas figuras públicas. Ao aparecem na tela Lula e Bolsonaro, o humorista começou pelo petista: "olha a diferença... Desse barbudo sorrindo, casou agora, está de bem com a vida".

Sobre Bolsonaro, Porchat disparou: "olha essa cara dele, [é] de um homem que não faz a menor ideia do que está acontecendo, que sabe que vai ser preso quando sair da Presidência. Ele não deixa investigar. Quatro pessoas da superintendência da polícia ele já tirou. Quando investigar, meu amigo...".

Mário Frias

O humorista fez duras críticas ao ex-secretário especial de Cultura, o ator Mário Frias: "quando você falaria a palavra: 'Mario Frias?'. Isso é uma realização para a vida dele. Esse ator é um inútil. Não tem nenhum tipo de entendimento. Não tem preparo. Todo mundo que se junta ao Bolsonaro precisa falar o que ele quer ouvir. Ele trocou de Ministro da Saúde quatro vezes na pandemia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário