O presidente nacional da legenda pessolista, Juliano Medeiros, reforçou que o pré-candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas "não mora no estado"
247 - O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, afirmou nesta quarta-feira (8) que o partido pretende acionar o Judiciário para impedir que o pré-candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) dispute a eleições pelo estado.
"Vou pedir ao MP que abra uma apuração de irregularidade no cadastro eleitoral do ministro bolsonarista e candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Ele não mora no estado. Se Moro foi impedido de concorrer, é preciso apurar se Tarcísio se encaixa no mesmo caso", escreveu o jornalista no Twitter.
O ex-ministro da Infraestrutura nasceu no estado do Rio.
O TRE de São Paulo decidiu nessa tera que o ex-juiz declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal Sergio Moro não poderá disputar as eleições pelo estado por fraude em domicílio eleitoral. O ex-magistrado deve concorrer pelo Paraná, onde nasceu. Ele disputará uma vaga no Senado, na Câmara dos Deputados ou o governo paranaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário