"Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais", disse a popstar
No Twitter, após ser cobrada por uma usuária a se posicionar a favor do ex-presidente Lula, a popstar escreveu um fio detalhando sua posição. Por enquanto, ela prefere não cravar uma escolha, e aguarda a definição das candidaturas.
"Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais", disse.
"Estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse desserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto pra tomar essa decisão. E eu pretendo usar cada dia. Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica pra galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia", disse.
Lula está disparado na liderança da corrida presidencial, podendo vencer no primeiro turno, segundo o Datafolha. Jair Bolsonaro figura na casa dos 30%. Ciro Gomes, do PDT, tem 8% dos votos nessa pesquisa, enquanto outros nomes não chegam a 2%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário