"Ele se satanizou, esse cara tá incorporado, e ninguém para, ninguém detém", disse o deputado federal Otoni de Paula sobre o ministro do STF Alexandre de Moraes
247 - O deputado federal e vice-líder do governo na Câmara, Otoni de Paula (MDB-RJ), disse que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes está “endemoniado” e é um “câncer para o país”.
“Ele [Moraes] se tornou alguém incontrolável. Na minha religião, eu digo que ele está endemoniado. Ele se satanizou, esse cara tá incorporado, e ninguém para, ninguém detém”, disse Otoni de Paula durante discurso no plenário da Câmara na quarta-feira (18), de acordo com a coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles. “Moraes se tornou um câncer, um tumor maligno neste país”, emendou em seguida.
“Além de ter sido alvo de diversas decisões de Moraes no STF, que mantêm suas redes sociais bloqueadas, Otoni é processado pelo ministro na Justiça de São Paulo. No ano passado, Otoni foi condenado a pagar R$ 70 mil de fiança a Moraes por ter chamado o ministro de ‘cabeça de ovo’, “esgoto”, entre outras ofensas. Como consequência, em fevereiro deste ano, a conta-salário do parlamentar na Câmara foi bloqueada”, diz o colunista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário