O presidente da Frente Parlamentar Mista dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas, deputado Nereu Crispim, destacou que a categoria apode promover paralisações nas próximas semanas
247 - O presidente da Frente Parlamentar Mista dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas, deputado federal Nereu Crispim (PSD-RS), criticou neste domingo (14) responsabilizou Jair Bolsonaro (PL) por causa da lta dos combustíveis. Conforme Crispim, os reajustes de preços pela Petrobrás se tornaram "insustentáveis", e a categoria pode promover paralisações nas próximas semanas.
"Esses reajustes realmente se tornaram insustentáveis. Os caminhoneiros e os pequenos transportadores não têm mais como repassar os aumentos para o frete. Muitos caminhoneiros vão parar. Existe a possibilidade de paralisação na próxima semana. No Espírito Santo, já há um movimento para isso", disse em entrevista ao portal Uol.
O dirigente criticou o processo de privatização da Petrobrás. "Para privatizar a Petrobras, há uma série de condicionantes, inclusive a apresentação de um plano, que passa pelo Congresso. Estamos às vésperas de uma eleição e não há clima para isso", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário