Outra possibilidade analisada pelo PT é apoiar desde já a reeleição do prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes, para o pleito de 2024
247 - O diretório estadual do PT no Rio de Janeiro tem defendido nos bastidores que o PSD indique o candidato a vice na chapa encabeçada pelo deputado Marcelo Freixo (PSB).
De acordo com a coluna do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, o objetivo é conseguir o apoio do PSD à candidatura presidencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no palanque fluminense. O Rio de Janeiro é o terceiro maior colégio eleitoral do Brasil.
“Lideranças petistas sugerem que o companheiro de chapa de Freixo poderia ser, inclusive, o ex-presidente da OAB Felipe Santa Cruz, atual pré-candidato do PSD ao Palácio Guanabara”, destaca a reportagem.
Uma outra possibilidade analisada pelo partido seria fechar o apoio do PT à reeleição do prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (PSD), para o pleito de 2024.
Ainda segundo a reportagem, “o maior entrave para atrair o PSD para a coligação do PT com PSB seria uma resistência do próprio Eduardo Paes a subir no mesmo palanque que Freixo na eleição estadual”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário