domingo, 1 de maio de 2022

Lula pede desculpas por fala em que diz que Bolsonaro 'não gosta de gente, gosta é de policial'

 "Nós temos que tratá-los como trabalhadores", enfatizou Lula durante ato das centrais sindicais, neste domingo (1º de Maio)

(Foto: Divulgação)

247 - O ex-presidente Lula, em discurso durante ato do 1º de Maio das centrais sindicais, em São Paulo, pediu desculpa para policiais por causa de uma fala em um evento de que participou no dia anterior. No sábado (30), Lula afirmou que Jair Bolsonaro "não gosta de gente, ele gosta de policial".

"Quando eu estava fazendo o discurso, eu queria dizer que o Bolsonaro só gosta de milícia, ele não gosta de gente. E eu falei que ele 'só gosta de polícia, não gosta de gente'. Eu quero aproveitar e pedir desculpas aos policiais desse país, porque muitas vezes cometem erros, mas muitas vezes salvam muita gente do povo trabalhador. Nós temos que tratá-los como trabalhadores", afirmou.

"E eu pedi desculpas junto a vocês porque neste país não é habitual as pessoas pedirem desculpas. Estou há seis anos esperando que as pessoas que me acusaram o tempo inteiro peçam desculpas", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário