quarta-feira, 4 de maio de 2022

Jovem que questionou Carla Zambelli relata ameaças e faz BO

 "Registrei por dois motivos: pela hipocrisia que os bolsonaristas pregam sobre a liberdade de expressão e para mostrar que houve ameaças", disse Victor Carazzatto, 18 anos

Victor Carazzatto e Carla Zambelli (Foto: Reprodução | Agencia Câmara)


247 - O estudante Victor Carazzatto, 18 anos, que fez questionamentos à deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), registrou nesta quarta-feira (4) um boletim de ocorrência após receber mensagens de ameaça nas redes sociais. O BO foi feito na 89ª DP (Delegacia de Polícia), na Vila Suzana, em São Paulo. "Registrei por dois motivos: pela hipocrisia que os bolsonaristas pregam sobre a liberdade de expressão e para mostrar que houve ameaças", disse Carazzatto. A entrevista dele foi concedida ao portal Uol.


O jovem se aproximou da parlamentar, no último domingo (1), em ato na Avenida Paulista, e questionou a deputada sobre temas como o aparelhamento da Polícia Federal para a proteção da família Bolsonaro. Carazzatto sofreu agressões verbais e intimidações de bolsonaristas que estavam no local.

O jovem perguntou: "deixa eu perguntar rapidinho: como é que é ficar lá recebendo dinheiro público e ficar contando um monte de mentira para os seus eleitores?", perguntou Carazzatto.

A deputada rebateu. "Olha, mentira é você quem está falando, né? E, na verdade, hoje é domingo... O dinheiro que eu usei aqui não foi, de jeito nenhum, para financiar... o dinheiro que eu gastei aqui é do meu bolso", respondeu Zambelli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário