Extremista, que foi reprovada para professora titular da USP, resolveu atacar um dos maiores nomes do Direito Constitucional brasileiro
247 - Cada vez mais isolada no cenário eleitoral paulista, após ter seu nome rifado por Jair Bolsonaro na disputa pelo Senado, a deputada estadual Janaina Paschoal anda irritada em suas redes e desta vez citou indiretamente um dos maiores nomes do Direito Constitucional brasileiro, o professor Lenio Streck.
Tudo começou após o site Brasil 247 publicar uma matéria repercutindo postagem em que ela prega resistência dos paulistas contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, caso ele vença as eleições presidenciais – o que provocou a indignação do professor e jurista Lenio Streck.
'Incrível. Janaína prega a não posse de Lula, se este vencer. Quer guerrilha? Barricada? Diz aí, professora de direito. Pobre direito. Fracassamos. E ela é titular. Da USP. Insurreta. Olha que sou educado na minha resposta!", disse.
Na sequência, a deputada, que foi uma das responsáveis pelo golpe de 2016, disparou: "Tem Professor de Direito que não sabe ler! Famoso blog petista, com base na ánalise (sic) de um docente "isento", está espalhando que eu teria pregado que, uma vez eleito, Lula não tomasse posse. Jamais disse isso! Disse e digo que o Senado precisa ser pensado para resistir...".
Vale lembrar que Janaína já foi reprovada de concurso na USP para professora de direito titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário