"Vocês não respeitam nosso povo", afirmou um homem presente na coletiva de imprensa concedida pelo ministro. O titular da pasta ignorou o desmonte na Petrobrás e atacou o PT
247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, bateu boca nesta quinta-feira (12) com um sindicalista, durante uma entrevista coletiva concedida ao lado do novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida. O titular da pasta resolveu ignorar o desmonte da empresa pelo governo Jair Bolsonaro e rebateu o homem presente na coletiva atacando o PT.
"Não, vocês não respeitam nosso povo", afirmou um eleitor. O titular da pasta rebateu. "Eu não quero falar de quem roubou a Petrobras, assaltou a Petrobras. Durante anos, roubaram, foram condenados, eu não quero falar isso. Eu quero simplesmente receber como um programa de governo que teve 60 milhões de votos, receber aqui um pedido do novo ministro de Minas e Energia e encaminhar o processo", disse Guedes.
O novo ministro de Minas e Energia sinalizou nessa quarta-feira (11) a intenção de aprofundar a violação da soberania nacional e afirmou que trabalhará pela privatização da Petrobras e da Pré-Sal Petróleo S.A., responsável por gerir os contratos da União no pré-sal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário