sexta-feira, 27 de maio de 2022

Esnobada pela Globo e sem emprego na TV, Regina Duarte puxa saco de figurão da emissora: "Incontestável"

 Bolsonaristas não gostaram nem um pouco da postagem da atriz

(Brasília - DF, 06/05/2020) Reunião com o Ministro de Estado do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e Regina Duarte, Secretária Especial da Cultura do Ministério da Cidadania. (Foto: Isac Nóbrega/PR)

247 - Sem emprego na TV, Regina Duarte exaltou Boni, ex-diretor da Globo, em publicação em rede social nesta quinta-feira (26). A atriz relembrou a “era de ouro” da emissora, quando era comandada por seu antigo chefe de produção e programação. Na postagem, a veterana ainda ironizou a liberdade de expressão e afirmou que sua afirmação sobre o amigo é “incontestável”. As informações são do portal Notícias da TV.

“Você já deve ter percebido que existem a era a.B. e a era d. B. Não? Isto é: a era antes do Boni e a era depois do Boni. Contestável? Claro que não. Incontestável! Bem na base da liberdade de expressão, manda aí a sua”, escreveu Regina Duarte, na legenda de uma publicação no Instagram em que exibe a capa da biografia do ex-diretor da Globo.

A publicação incitou uma enxurrada de críticas à emissora. “Parece que estamos a falar de emissoras diferentes, tal a mudança radical. Na sua época, Regina, isso sim é que era”, comentou um fã da atriz. “A Globo perdeu muita qualidade depois que ele saiu”, concordou um segundo. “Hoje pouca coisa se salva lá”, disse um terceiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário