"Devo lealdade a todos vocês, temos um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares , defende a família e deve lealdade ao seu povo”, disse
247 - Depois de fazer uma aparição relâmpago em Brasília, Jair Bolsonaro (PL) fez uma rápida participação, por chamada de vídeo, no ato para atacar o Judiciário na Avenida Paulista realizado neste domingo (1º de Maio).
Bolsonaro fez rápido discurso em que falou em "liberdade" e repetiu ser o chefe de um governo que "acredita de Deus" e que "defende a família".
“Uma satisfação muito grande poder cumprimenta-los nessa manifestação pacífica em defesa da constituição, da família e da liberdade. Devo lealdade a todos vocês, temos um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares , defende a família e deve lealdade ao seu povo”, disse.
Poucos nomes de peso do bolsonarismo particparam do ato até agora. A deputada Carla Zambelli (PL-SP), que convocou o protesto, ainda não compareceu. O pré-candidato ao governo de São Paulo apoiado por Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também não apareceu até o momento.
Assim como em outros atos bolsonaristas, manifestantes exibiam cartazes e faixas contra o Poder Judiciário. "Bolsonaro exerça seu poder constitucional" e "Tribunal Superior Eleitoral é um partido político inimigo do Brasil" eram algumas das frases.
Nenhum comentário:
Postar um comentário