Alvo de possível cassação em razão do áudio divulgado durante a "missão" à Ucrânia do MBL, Mamãe Falei disse ainda que, "se cortarem minha cabeça", "três outras nascerão no lugar"
247 - O deputado estadual Arthur do Val, conhecido como 'Mamãe Falei', admitiu a possibilidade de ter seu mandato cassado. O Conselho de Ética da Alesp se reúne nesta terça-feira, 12, para votar o parecer que recomenda a cassação.
O processo se deve aos áudios sexistas vazados em que Mamãe Falei diz que refugiadas do conflito armado na Ucrânia "são fáceis porque são pobres".
Durante entrevista ao canal Inteligência Ltda., no YouTube, Mamãe Falei disse ainda que, "se cortarem minha cabeça", "três outras nascerão no lugar".
"Eu fui meio que tirado porque vou ser cassado amanhã. Eu vou ser cassado. Tem [grandes possibilidades]. Então, eu vou para cima e vou falar a minha versão. E vou cair atirando. Se for para cair, vou cair atirando. Se cortarem a minha cabeça, vai (sic) nascer três no lugar. A gente sabe que não é sobre o que eu falei, e sim sobre quem eu sou", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário