terça-feira, 5 de abril de 2022

"Vai ser punido", diz Rogério Correia sobre deputado que ameaçou Lula

 Em 2018, Junio Amaral (PL) tentou rasgar um cartaz de "Lula Livre" levantado pelo deputado petista e agora mostra arma para ameaçar o ex-presidente;

Deputado Rogério Correia (Foto: Gustavo Bezerra - Agência Câmara)


Revista Fórum - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) falou à Fórum sobre a ameaça de morte feita pelo deputado bolsonarista Junio Amaral (PL-MG) ao ex-presidente Lula (PT) nesta terça-feira (5). "Ele não pode continuar com essa atuação beligerante", disse o petista.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o bolsonarista tentou intimidar Lula ao chamar o ex-presidente para ir até sua casa afirmando que estará "pronto para um bela e calorosa recepção", enquanto carregava uma pistola. 

Em 2018, Correia reagiu a uma tentativa de agressão por parte de Amaral. Durante cerimônia de diplomação de deputados de Minas Gerais, o bolsonarista quis rasgar um cartaz "Lula Livre" que estava nas mãos do petista, mas não conseguiu. 

"Na Câmara ele estava até mais calminho. Talvez depois da diplomação [quando tentou rasgar o cartaz de Correia] ele viu que que não basta apenas fazer ameaça, partir para a violência, que isso não é fazer política. Agora, parece que ele teve uma recaída", declarou o deputado do PT. 

"Espero que ele tenha calma porque vai ser punido. Não pode sair ameaçando as pessoas, não", disse ainda. 

Leia a reportagem completa na Revista Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário