sábado, 2 de abril de 2022

União Brasil confirma que Moro está fora da disputa presidencial

 Documento econômico, coordenado pelo ex-presidente do Banco Central Affonso Celso Pastore, já estava pronto para ser divulgado

Sergio Moro e Affonso Celso Pastore (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil | Marcos Oliveira/Agência Senado)

247 - A cúpula do União Brasil divulgou na tarde deste sábado (2) uma nota em que afirma que o ex-juiz Sérgio Moro está fora da disputa pela presidência nas eleições de 2022. "Sua filiação ao União Brasil tem como objetivo a construção de um projeto político-partidário no estado de São Paulo e facilitar a construção do centro democrático, bem como o fortalecimento do propósito de continuarmos crescendo em todo país”, diz a nota assinada pelo presidente nacional, Luciano Bivar, o secretário-geral, ACM Neto, e o vice-presidente Antonio Rueda.

Moro, que vem negando que tenha desistido de disputar o Palácio do Planalto, se reuniu neste sábado como ex-governador gaúcho Eduardo Leite (PSDB). A conversa, segundo Moro, foi pautada pela necessidade de “união do centro”. Sob o mesmo mote, ele também se reuniu com a senadora Simone Tebet (MS), pré-candidata do MDB ao Palácio do Planalto.

Leia a nota do União Brasil:

O União Brasil tem na sua essência a defesa da democracia. Nascemos pautados pelo respeito ao espírito colegiado, e seguiremos assim na tomada de todas as decisões internas.

O ex-ministro Sergio Moro é um homem íntegro, capaz de enriquecer, junto às demais lideranças partidárias, a discussão sobre o futuro que almejamos para o país.

Sua filiação ao União Brasil tem como objetivo a construção de um projeto político-partidário no estado de São Paulo e facilitar a construção do centro democrático, bem como o fortalecimento do propósito de continuarmos crescendo em todo país.

Luciano Bivar

Presidente União Brasil Nacional

ACM Neto

Secretário Geral União Brasil Nacional

Antônio Eduardo de Rueda

Primeiro Vice-Presidente do União Brasil Nacional Presidente do União Brasil de São Paulo”


Nenhum comentário:

Postar um comentário