segunda-feira, 25 de abril de 2022

Randolfe: Bolsonaro 'não trabalha, fica o tempo todo vagabundando'

O senador fez referência ao recorde de Medidas Provisórias e de vetos derrubados durante o governo Bolsonaro. Randolfe Rodrigues também criticou o indulto a Daniel Silveira

Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)


247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que Jair Bolsonaro (PL) só faz "vagabundar". O parlamentar fez referência um levantamento feito pelo portal Uol - de acordo com as estatísticas, Bolsonaro bateu recorde de Medidas Provisórias e de vetos derrubados (rejeição de seus vetos).

"Significa que ele não trabalha, fica o tempo todo 'vagabundando'. Ele veta a maior parte das matérias não por interesse público, mas para fazer arregimentação do seu público", disse Randolfe em entrevista ao Uol

O senador também criticou a iniciativa de Bolsonaro, que, na última quinta-feira (21), concedeu "graça constitucional" ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), um dia após o bolsonarista ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 8 anos e 9 meses de prisão, por estimular ataques a instituições como o próprio Supremo.

"Todo presidente da República, a partir desse indulto, uma utilização indevida, vai proteger algum aliado seu, seja por qualquer crime", afirmou o parlamentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário