quarta-feira, 20 de abril de 2022

PT deve mudar comunicação da pré-campanha de Lula

 "Vamos tomar medidas que acharmos necessárias para ajustar", disse a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do partido

Gleisi Hoffmann (Foto: Reprodução)


247 – O Partido dos Trabalhadores deve realizar ajustes na comunicação da pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Há insatisfações internas com as primeiras peças produzidas pela empresa MPB Estratégia, do marqueteiro Augusto Fonseca, contratado por Franklin Martins, e com o custo estimado para a campanha, de R$ 45 milhões.

“Estamos discutindo a estrutura de comunicação tanto do partido como da campanha. Vamos tomar medidas que acharmos necessárias para ajustar, mas isso não é um problema relevante”, disse Gleisi.  “Estamos negociando.

Obviamente que tenho dito que sempre vamos negociar preços dentro das nossas condições e das regras da legalidade. Estamos nesse processo”, acrescentou, segundo reportagem publicada pelo Valor Econômico.

Há também dificuldades de relacionamento entre o ex-ministro Franklin Martins, responsável pela comunicação de Lula, e o secretário nacional de comunicação do partido, Jilmar Tatto.



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