247 - Faltando poucas horas para ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por promover ataques à democracia, o deputado federal bolsonarista Daniel Silveira (PTB-RJ) chamou o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso na Corte, de “marginal”. A tendência é que a maioria dos ministros do STF votem pela condenação do bolsonarista.
“Fiquei 11 meses no presídio. 11 meses, sem crime. Mas acho que eu estava mais livre. Porque o menor presídio do mundo é a toga do ministro Alexandre de Moraes, só cabe um marginal. É muito complicado que se tenha pessoas dessa estirpe dentro do Supremo Tribunal Federal, atropelando a Constituição”, disse Silveira durante discurso no plenário da Câmara nesta quarta-feira (20), de acordo com o jornal O Globo.
Em sua fala, Silveira também disse que o julgamento é um "atentado" contra o Poder Legislativo. “Infelizmente hoje temos esse julgamento que eu espero realmente, que os deputados possam perceber, quando olharem objetivamente para esses tempo de hoje, percebam que atentaram contra o Poder Legislativo. Não contra o Daniel Silveira. Eu sou efêmero”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário