Página institucional da corporação curtiu a postagem feita por Bolsonaro criticando a sua transformação em um jacaré por uma frase contrária à vacinação dita por ele
247 - O perfil oficial da Polícia Rodoviária Federal curtiu uma postagem feita por Jair Bolsonaro com críticas a apresentação da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, de acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, de O Globo.
O desfile da Rosas de Ouro, realizado no domingo (24) transformou um personagem que representava Jair Bolsonaro num jacaré depois que ele recebeu uma dose de vacina, em referência a uma frase negacionista do atual ocupante do Palácio do Planalto que disse quem se vacinasse contra a Covid-19 poderia ”virar um jacaré.
"Que apresentação ruim kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu. Todas as doses aplicadas no Brasil foram compradas pelo Governo Federal e repassadas aos Estados/Municípios assim que liberadas pela Anvisa. 600 milhões de doses foram adquiridas e mais de 487 milhões distribuídas. Defendemos desde o início a liberdade de escolha de cada um", escreveu Bolsonaro na postagem curtida pela página institucional da PRF.
A apresentação da Rosa de Ouro fez referência ao fato de Bolsonaro dizer que não se vacinou contra a Covid-19 e a declaração feita por ele em dezembro de 2020, quando questionou possíveis efeitos colaterais resultantes da aplicação dos imunizantes e afirmou que havia garantia de que a vacina da Pfizer não transformaria a pessoa vacinada em "um jacaré".
Nenhum comentário:
Postar um comentário