Daniel Mesquita Guimarães foi autuado em flagrante no aeroporto da cidade
Metrópoles - O pastor Daniel Mesquita Guimarães foi preso por suspeita de agredir o prefeito de Rio Verde (GO), Paulo do Vale (União Brasil), na manhã desta quarta-feira (20). Ele foi autuado em flagrante no aeroporto da cidade, enquanto o chefe do Executivo municipal esperava pelo desembarque do presidente Jair Bolsonaro, que participaria de um evento no município.
Além da agressão, o pastor também tentou se passar por militar do Exército no momento em que foi abordado pela Polícia Militar. Com ele foram encontrados carregador de pistola e munições.
Luiz Eduardo Silva, delegado de Rio Verde, disse ao Metrópoles que o pastor teria dado um empurrão no prefeito durante discussão no saguão o aeroporto.
“Ele tem uma divergência com o prefeito da cidade, já não se batem. Ele alega que foi ver o desembarque do presidente Bolsonaro”, explicou o delegado.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por agentes de segurança do Exército, para achar um suposto agressor do prefeito.
Fingiu ser major
O pastor teria alegado que tinha registro de CAC (Caçador, Atirador, Colecionador), mas ele não estava com a documentação necessária para andar com munição e carregador.
A reportagem tenta contato com o prefeito e com a defesa de Daniel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário